CURRAL ELEITORAL EM RIACHUELO

Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CACHUEIRA DO SAPO, À PROCURA DE UM VERDADEIRO LÍDER!

Essa é Cachueira do Sapo, terra de gente simples, terra de gente trabalhadora, uma comunidade pertecente a conhecida Riachuelo terra do queijo, como é falada pelo estado. Pois bem, desde que me entendo por gente que escuto pessoas comentarem sobre política, aliás nossa cidade é palco de vários acontecimentos políticos no RN, quem não  lembra do saudoso Aluizo Alves em suas infinitas visitas a casa de Cândido Batista? Como também visitava nosso conterrâneo Cìcero Jerônimo, as margens da Br 304, era pequeno e me lembro muito bem.
 



Hoje, Cachoeirinha do Sapo, distrito pertencente ao pobre e decadente município de Riachuelo, está com a oportunidade de lançar três futuros pré-candidatos, a vice-prefeito e a prefeito. Como também três nomes a disputar por cadeiras na Câmara Municipal de Riachuelo, são eles: Prof. Rodrigo Wantuir, Profª. Ábia e Neide, fortalecendo ainda mais a candidatura dos supostos pré-candidatos ao executivo.
Os candidatos a prefeito são Micarlos Medeiros, pelo PPs; Cleiton Nascimento, candidato a vice, na chapa de Marcílio Pessoa, pelo PMDB; e Caetano Sena, candidato a vice na chapa de Mara Cavalcante, pelo PSB.
Talvez a razão de haver três candidatos neste distrito seja a administração do prefeito atual, que deixou a desejar em muitos pontos, para não dizer em todos os pontos. É no distrito de Cachoeira, justamente onde mora o atual prefeito, onde se vislumbra maiores indícios de abandono: lixos muito próximos da comunidade, às margens da BR, servindo como ponto de turismo pra quem quiser ver. Postos de saúde sem funcionar adequadamente, segundo alguns moradores, apenas tem atendimento uma vez por semana e com frequência, tal atendimento não ocorre.
Até há bem pouco tempo, pensava-se que Cachoeira do Sapo, quase por unanimidade, tinha preferência pelo prefeito atual e sua desastrada gestão (a Controladoria Geral da União reprovou todas as contas da Prefeitura, recentemente). Na última eleição, porém, parece que Cachoeira deu o troco para o descaso.




Mas 2012 vem aí, e vão começar as visitas de alguns candidatos inescrupulosos, oferecendo vantagens pessoais e favores em troca de votos, Cachoeira não pode mais cair nessa lábia, é bom estar atenta. Vai ter gente também querendo amarrar o voto feito cabresto, com ameaças do tipo "Se não votar na minha candidata - ou no meu candidato - fulana de tal vai perder o emprego na prefeitura". Se você for vítima desses abusos, não se intimide, DENUNCIE ao Ministério Pùblico Eleitoral, leve testemunhas, que aquele órgão vai tomar as providências legais cabíveis.
E a vocês, candidatos, vamos jogar limpo, para que tenhamos eleições limpas, verdadeiras, senão alguém pode até assumir o mandato, mas não saberá se irá terminá-lo, como vem ocorrendo com o atual mau gestor da coisa pública.

43 comentários:

Anônimo disse...

ei serivan num vai ser mais canidato a vereador não?

Anônimo disse...

Não vai Não!
acho que irá colocar o filho

Anônimo disse...

esqueceram de colocar na pesquisa ângelo de chico moura

Anônimo disse...

blog vc nao colocou o nome da filha de joão birico, de cicinho maria pura, manoel venacio do conselho,e ta faltando gente de cachueira viu

Anônimo disse...

Bem-Vindo,(DIRETO COM A VERDADE)aida a pouco li no noticiário nacional, que o senador AÉCIO NEVES foi parado por uma blitz, se negou fazer o teste do bafômetro e ainda tava com a licença da habilitação atrasada. pra um senador da república ta bom num tá.

Anônimo disse...

sou mais o blog de adriana
o seu ta fraco demais

Anônimo disse...

adorei a reportagem parabéns, agora esta bom de mostra a sua cara, como Adriana faz, tem medo de quer? Como você falou temos que trabalhar com a democracia, não ter medo de falar, se intimidar com alguem, como o observatorio Riachuelo até hoje, ninguem sabe quem é;

Unknown disse...

ei pessaol vamos votar no camaleão aí
vamos lá

Unknown disse...

eu mais ou menos desconfio q seja umapessoa q vai se candidata
mas eu nao teio muita certeza
mais eu gostei

Anônimo disse...

parabéns gostei da materia
e aí quem é tu?,
já tem gente que tá achando que é Micarlos é verdade?

Anônimo disse...

eu so sei de uma coisa, me mostre em riachuelo quem ajuda os pobre, com uma viagem , com remedios , quem realmente faz isso so mesmo o camaleao, e um rapaz que e voltado a ajudar a pessoas carente do nosso municipio , coisas que nen o prefeito da cidade faz, por isso que eu voto no camaleao, parabens camaleao vc sim e um exemplo p/ riachuelo.

Anônimo disse...

ESSE BLOG É DERODRIGO CACHUEIRA

Anônimo disse...

Não sei de quem é o blog e nem precisa; mas, que a matéria é a mais pura verdade, tenho certeza.

Anônimo disse...

acho que esse blog é de caetano

Adriana Nascimento disse...

COM EXCLUSIVIDADE, IVAN FERNANDES FALA AO BLOG!
wwwriachueloemacao.blogspot.com
vamosacessar aí
meu caro blogueiro(a) pegando uma caroninha no seu blog também he he he , valeu seu blog é muito bom, mas, o meu pe mais, modéstia parte, rsrsrs

Adriana Nascimento disse...

camaleão bombando na pesquisa aí
eita que o camaleão ta derrubando uns gigantes viu?????

Adriana Nascimento disse...

vamos votar no meu candidato a vereador aí gente, camaleão na cabeça ele é independente, tem seu partido e sua ideologia do seu partido q é o PR vote aí pessaol camaleao na cabeça ok

Anônimo disse...

tá tudo muito bom muito bonito mais esse internauta mim parece familiar pq voce quanto cidadão não se endentifica cara eu não pq sou intn da net não tenho necedidade de falar meu nome mas vc deve como vamos acreditar em noticias que não sabemos se e verdade ou mentira pois seu nome vc não tem corage de dizer pense cara não tem como vc da esclarecimento se vc e oculto .não recomendo seu blog a nimguem o de adrina sim pq tem nome e indentificaçao .

Anônimo disse...

Percebo que Joelder está se destacando muito bem na pesquisa.
Vindo com a quase "unanimidade" dos votos Nataly e em seguida Júnior Camaleão.
Mais sinceramente prefiro o Professor Joelder.

VAMOS AJUDAR O NOSSO PROFESSOR AÍ GENTE!

Anônimo disse...

UNANIMIDADE?
QUAL?
AINDA NÃO VI!

NÓS ALUNOS VOTAMOS EM QUEM TEM CAPACIDADE PARA EXERCER UMA FUNÇÃO DE ESTAR FISCALIZANDO O PODER PÚBLICO E TRAZER NOVOS PROJETOS PARA A JUVENTUDE.

E JOELDER É CAPAZ.

TÔ COM ELE E NÃO ABRO.

Anônimo disse...

ai Rodrigo só pode vc e joelde são unha e carne só podem ganhar na pesquisa kkkkkkkkkkkk, rodrigo ou joelde e que são donos dessa parada não sei pq vcs não se endentificam e melhor que o povo fica com raiva quando desculbrirem que e vcs. ganha pesquisa no blog que não e conhecido e muito duvidoso pode cre cara.

Anônimo disse...

pesquisa hum sei não acho que Marines nem vai ganha pq vcs estão forjando um resultado falso , não acredito neste resultado não , Marines e querida e vai ganhar a campanha vcs vão ver .

Anônimo disse...

gente tá claro que este resultado das pesquisas são forjados quem já viu nataly ganha campanha só no blog de um bacural como Rodrigo e Joelde esse Joelde tá se passando pro lado de lá , Marineves não ter muito voto duvido .

Anônimo disse...

Meu Deus Nataly na frente de muita gente boa não acredito nunca só pode ser de um bacural , outra coisa os pre candidatos estão esquecendo de uma pequena coisa fazer propaganda eleitoral antes do tempo e crime por tanto vou logo dizendo que tudo que esta neste blog a justiça eleitoral de são paulo do potengi já esta sabendo vamos ver quem pode mais ou quem ganha, depois de uma boa denuncia .

Anônimo disse...

Meu deus esse blog é o cúmulo do mentira, pelo fato de não conhecermos o proprietário.Faça o favor de aparecer senhor dono.
KKKKK Cuidado com a JUSTIÇA ELEITORAL.

Joelder Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joelder Cândido disse...

Não busco subterfúgios inúteis que não leva a uma posição política e concreta. Se sou pré-candidato ou não, é porque temos direito sim de ir e vir e de escolher quem achamos ser melhor ou não.
Vivemos em um país democrático ou não?
Vamos deixar que as pessoas votem!
Porque tanto medo?
Esse blog não é meu, nem muito menos sei quem o fez.
Hoje sou filiado no PMN e APOIO e VOTO a pré-candidatura de MARA LOURDES, espero que a oposição entenda de uma vez por todas que não me alio a pessoas que não acompanha os mesmo ideais que os meus.
Para refrescar a memória: EU VOTO E APOIO SIM NA PRÉ-CANDIDATURA DE MARA LOURDES.

Anônimo disse...

Muito bem Professor Joelder!

Anônimo disse...

JOelder, o cara que diz q tem ideologia e vota em Mara. kkkkkkkkkk
Tal pai, tal filho!!!!

Anônimo disse...

que pre candidato nervoso !
meu querido eu não sou candidata a nada vc e quem tem que ter medo pois o pre candidato aqui e vc como e que vc vai conseguir votos com essa disparada toda .olha quem precisa do voto e vc e não eu tá poço de educaçao sou bacural com tudo e tava pensando em vota em vc mais com sua resposta rude nem pensar mais perdeu

Anônimo disse...

e verdade nos bacural estávamos pensando em ajudar vc Joelde quem e candidato tem que juntar votos e não espalhar , claro que era por causa de sirleide mas vc e muito grosso perdeu .

Anônimo disse...

OLHA A JUSTIÇA ELEITORAL AI GENTE !!!!!!!!!
QUEM VAI FICAR COM MEDO SÃO OS PRE CANDIDATOS, CUIDADO COM PROPAGANDA ELEITORAL ANTES DO TEMPO GENTE .

Anônimo disse...

A política começou muito cedo o povo já se acha eleito muitas aguas vão rolar , quem viver virar, Lara com Zkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o povo besta homem vão logo trabalhar ai vcs sabem quem ganha . tem gente contando com ovo antes de ver se ele ta bom que povo lerdo voto e coisa seria , pesquisa de blog não elege nimguem não .

Anônimo disse...

EU VI FALAR QUE JOELDE TA NO LADO DE JUNIO FORÇADO, E ESSE BLOG É DELE SIM, SE NAO FO DELE É DE RODRIGO DE CACHUEIRA PQ ELE VAO SER VEREADOR, VOCES DIGA A VERDADE PQ NAO TEM PRA QUE MENTI

Anônimo disse...

eu acho que esse blog é de natali eu vi uma coversiha q ela ia fazer um blog e essa pesquisa ela na frente ta dizendo tudo ela ta manipulando pq o blog é dela, mas eu prefiro o blog riachuelo em acao e melhor pq adriana mostra a carea dela e tem gente q esculhaba ela e ela nem importa com nada agora esse blog e nataly mulher macilio digo pq eu sei e vi ela mexendo na intenet na casa dela

Anônimo disse...

quem diabo se importa eu gosto desse blog muito bacana se e dela ou nao eu gosto desse blog

Anônimo disse...

NUNCA! ESSE BLOG NÃO DE NINGUÉM QUE VCS ESTÃO PENSANDO. ESTÃO MUITO ENGANADO! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

será q esse blog é de robrigo de cachueira do cururu?

porque nesse blog tem muita coisa referente a chueira do cururu, e só uma pessoa antipática como rodrigo poderia fazer um blog desse

Anônimo disse...

é claro q é de rôrô de caxueira! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

a povo besta! enquanto vc marineves juntamente com sua família ambiciosa e tenebrosa fala dos outros candidatos, os outros sobem na pesquisa da enquete. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só sei q esse blog é xou de bola
mete 15 neles

Anônimo disse...

Mais o meu voto é da renovação!