CURRAL ELEITORAL EM RIACHUELO

Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CIDADE DE RIACHUELO VIVE DESCASO COM ATUAL ADMINISTRAÇÃO

A administração municipal de Riachuelo vem causando a população um verdadeiro descaso. Qualquer descrição que eu faça; qualquer adjetivação, será fichinha frente à realidade de nosso município. É preciso vir aqui e constatar o total abandono da cidade. Está tudo errado. O primeiro ano de toda  administração de qualquer gestor  municipal é  muito difícil.

Mas com quase 07 anos  de gestão do atual prefeito, o que se constata é que nossa querida Riachuelo está abandonada à própria sorte desde  que o excelentíssimo senhor prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior assumiu,  em janeiro de 2005.
Hoje nossa cidade se encontra assim:

Não tem saúde de boa qualidade;
Não tem aumento de salários há quase 07 anos para com os funcionários municipais;
Não tem merenda de qualidade para os estudantes;
Nestes 07 anos de mandato, nunca houve um concurso público no município;
Não tem incentivo na cultura e no esporte para com os jovens de nossa cidade;
Não tem água, a cidade sofre com esta problemática há 07 anos, desde que a atual gestão assumiu, nosso município enfrenta essa drástica situação; 
Não há exames de média e alta complexidade para população;
Não há transporte para consultas, exames , mudanças, ou até mesmo para enterrar os mortos;
Não tem medicamentos para população, não tem médico plantonistas etc etc etc.
Infelizmente, essa é a real situação de nossa cidade, onde existe desvio de dinheiro público, secretários e assessores do prefeito estão desviando verbas municipais e colocando no bolso, deixando a cidade abandonada.
Só um aviso: hoje dá cadeia tanto para prefeito como para secretários e assessores usar o patrimônio público como bem pessoal, uso ilícito do dinheiro público é crime! 


5 comentários:

Anônimo disse...

Estava eu a observar as denuncias feitas neste blog. em quem votar nas futuras eleições majoritária, e, sinceramente elas me causaram calafrios e muito medo. Sinceramente tem pré candidatos que estão longe de serem os nomes ideais para reconstruir Nossa querida cidade. Observo também que nossa Riachuelo no passar dos anos está a mercê da classe política predominante, uma só família administrou nosso município por quase 20 anos e nada foi feito.
SERÁ QUE AINDA HÁ ESPERANÇA PARA NOSSA PEQUENINA CIDADE RIACHUELO?

Anônimo disse...

Corre solto sem sabermos o que irá vir a NOS acontecer,NOSSA CIDADE ESTÁ ENTREGUE AOS RATOS DE POROES, tudo depende dos próximos capítulos dessa novela SERÁ QUE NOSSA CIDADE DESSA VEZ SABERÁ VOTAR?.
ACORDA GENTE!

Anônimo disse...

Se depender das conversas que andam rolando em várias RODAS DE CONVERSAS da NOSSA cidade, ocorrerá uma grande renovação no quadro político RIACHUELENSE em 2012, pois muita gente quer novas ideias, Riachuelo pela primeira vez irá ter uma terceira opção para votar, novas posturas políticas, e não apenas a velha conversa de sempre.

Anônimo disse...

Então Riachuelo é a terra do Não Tem:
Não tem medicamentos Não tem médicos suficientes Não tem educação não tem saúde não tem merenda nas escolas não tem brinquedos pras crianças não tem emprego não tem salário digno não tem reajuste não tem vergonha na cara dos ladrões, também, quem já viu ladrão ter vergonha na cara, não tem não tem não tem. Só tem muito dinheiro nos bolsos dos ladrões. dinheiro público. Um dia a cobra vai fumar.

Anônimo disse...

voces querem saber onde está o dinheiro da prefeitura?
vou responder agora
na casa de amuraby, ele fez um palacio as custa do dinheiro da prefeitura, antigamente amuraby trabalhava de frentista no posto de gasolina, nem um carro tinha, a mulher dele ja tinha se separado dele diversas vezes porque ele tava de esmola, hoje ele toma de conta de todo dinheiro da prefeitura, ja fez uma mansão, alugou outra casa a prefeitura e ja comprou uma comby para campanha de vereadora da mulher, isso é roubo, cuidado rapaz tu pode ir pra tras das grades já já, a CGU ja fez relatorios e tu pode de ferrar Mano, se liga!