CURRAL ELEITORAL EM RIACHUELO

Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PREFEITO FAZ ACORDO!


Estava olhando alguns blogs da minha querida Riachuelo, e me deparei com uma fotografia de uma pessoa que não via faz muito tempo, a irmã do Ex-Prefeito Marcílio Pessoa, a mesma foi tesoureira nos mandatos de Gonzaga e Marcílio ao toda foram 18 anos na prefeitura de nossa cidade na função de tesoureira da prefeitura de nossa Município.

Juliete  é funcionária da prefeitura de Riachuelo, juntamente com seu marido ex-vereador Henrique Melo, desde que o prefeito Júnior Bernardo assumiu fizeram um acordo!
Atualmente ela se encontra no seu apartamento em Natal recebendo seu salário ÓTIMO mesmo sem estar exercendo sua função na prefeitura do nosso município. Agora vocês podem me perguntar porque ela não está trabalhando e está recebendo ???? Isso é muito fácil de responder, simplesmente o prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior fez um acordo com ela pra que a mesma não viesse trabalhar e ficasse assinando os pontos em seu confortável apartamento. Por que o prefeito fez isso ? Para que ela não piorasse sua imagem de Administrador que convenhamos está péssima, o município está um CAOS total !
Cabe a Justiça investigar isso e ainda mais, tem que se investigar também seus bens, pra ver se realmente corresponde com sua declaração de Imposto de Renda não é mesmo ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Qto ao imposto de renda do pref imagino que ele nao deve declarar nadica de nada.
Quem ve o posto q ele construiu em caxueira, sabe muito bem a lavagem de dinheiro q é aquilo.
Maremansa, ministro da fome- severino, jb, kerginaldo...todo burlam a lei.

Anônimo disse...

PENSE NUM PREFEITO SAFADO

Anônimo disse...

FONTE BLOG DIRETO COM A VERDADE
MEU BLOG ESTÁ COM PROBLEMAS TECNICOS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR MATERIAS