CURRAL ELEITORAL EM RIACHUELO

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SAIBAM COMO FOI A VERGONHOSA FESTA DAS MÃES EM RIACHUELO, PATROCINADA PELO PREFEITO E SEUS CANDIDATOS.



O Mês de Maio é a data da comemoração do dia das Mães. Em nossa cidade, ontem à tarde, domingo 16, um grupo da situação fez a comemoração desta data tão sublime. O evento foi realizado na Quadra de Esportes de nossa cidade, onde estiveram presentes o vereador Neguinho Gaby, a pré-candidata Mara Cavalcante, o pré--candidato a vice prefeito Caetano Sena e o Prefeito, Paulo bernardo de Andrade Junior. Pois bem, na tarde de ontem a população saiu de suas casas, senhoras mães de família, senhores, jovens e crianças devido a comemoração ter sido aberta ao público em geral.




O que se comenta aqui na cidade é que as lembranças oferecidas por esses políticos não agradou ao público presente, pois o que as mães receberam de presente foi apenas um vidro recipiente, no valor de R$ 1,00 (um real)! Uma vergonha para esses pré-candidatos ao pleito em 2012, e não sendo suficiente vidros para todas as mães houve também a entrega de cestos de para colocar papel higiênico no banheiro, vejam só!
Quem esteve naquele recinto saiu de lá indignado, comentando sobre os presentes. "Como é que uma pré-candidata a prefeita, mais o prefeito da cidade e um vereador dão uns presentes sem futuro desses?", comentavam.
Só lembrando que a cidade, desde o mês de fevereiro desse ano de 2011, recebeu aumento do FPM, vieram bem mais recursos e a população, as mães sofridas, carentes de tudo, receberam umas esmolas dessas. Essas pessoas deveriam tomar vergonha na cara. Gente não é lixo, gente é gente, precisa ser feliz, ser tratado com dignidade e respeito.
Nota Zero pra candidata a prefeita, ao candidato que quer ser vice,  ao vereador que diz que fala a linguagem do povo, mas é um analfabeto que só sabe babar o prefeito. Esse, coitado, nem na cidade aparece, a não ser para patrocinar uma palhaçada dessas. Também, um indíviduo que não tem escrúpulos, dizem que até da própria mãe tomou um pacote de biscoito, porque não queria vender fiado, que a mãe dele esqueceu a caderneta em casa. Quem tem um prefeito desses e uns correligionários desses NÃO PRECISA DE INIMIGOS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

festa sem futuro essa

Anônimo disse...

falar a verdade é preciso, essa fsta nao valeu merda
pensa q o povo é lixo

Anônimo disse...

com certeza foi muito boa pois aqui em ch do sapo nunca teve nenhuma , o prefeito não fez mal ele fez muito bem , ok ! balofo dono do bloog .

Anônimo disse...

hei Rodrigo já sabemos que vc e dono do blog, meu querido não fale mal da festa não pois foi muito boa de primeira muito bem prefeito faça novamente no próximo ano e não esqueça das outras comunidades